Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



a historia de guerreiros secretos

Segunda-feira, 18.06.12

Guerreiros Secretos
TRADUZIDO DO INGLES WIKIPEDIA
Os Guerreiros Secretos é uma série Marvel com Nick Fury e branca da equipe, uma ficção equipe de agentes superpoderosos na Marvel Comics Universo . Criada por Brian Michael Bendis e Alex Maleev , os personagens foram introduzidos em Vingadores Poderosos # 13, e estreou-se como uma equipe em Secret Invasion # 3, ambos publicados em 2008.
História da publicação

A equipe foi introduzido no tie-Secret Invasion em questões de Vingadores Poderosos   e, em seguida, caracterizado em sua própria série em curso.  Esta série foi co-traçado por Bendis com Jonathan Hickman escrito.  e foi um dos títulos de lançamento como parte do Dark Reign enredo.  A série foi promovido por uma série de senhas e pistas dadas em solicitações para as próximas edições. Um porta-voz da Marvel disse que as senhas adicionais seriam liberados para o site mais tarde. 

                                                           biografia equipe fictícia

                                                                         Invasão Secreta
Os personagens foram atirados para a batalha pela primeira vez quando o Skrulls chutou a invasão da Terra em alta velocidade. Manhattan tornou-se uma zona de guerra com Skrulls Super devastando a cidade e Fúria levou a equipe para o coração da batalha. A chegada da equipe virou a maré da batalha o suficiente para resgatar as forças combinadas da Iniciativa e os Vingadores jovens de serem mortos pelos Skrulls. Fúria se reuniram todos os outros heróis, juntamente com seus agentes e começou uma série de sucesso e executar ataques contra as forças Skrull por toda a cidade. Mas essa tática só levá-los até agora. Levou todos eles só para tirar um Super Skrulls poucos de cada vez. A melhor chance de derrotar a invasão Skrull veio com a visão de um raio de Thor chamando-os todos para o Central Park. Lá, a equipe se reuniu com todos os outros heróis montados e repeliram a invasão Skrull. No rescaldo da vitória dos heróis Fury, e seus agentes rapidamente tomou sua licença e voltou subterrâneo.

     Dark Reign
Aparentemente, os Skrulls foram apenas praticar para os agentes, e Nick Fury revelou sua verdadeira agenda para a equipe. Parecia que ele tinha sido no lado perdedor do seu conflito com HYDRA este tempo todo sem perceber. HYDRA era maior e mais abrangente do que ele alguma vez realizado. Ele ainda tinha seus tentáculos na SHIELD, enquanto ele conduzia. No entanto, o ataque Skrull e do desmantelamento da SHIELD bater HYDRA rígido, dando Fúria uma oportunidade para se preparar para uma nova guerra contra eles, enquanto eles reorganizada.

Com SHIELD sendo substituído por HAMMER, HYDRA estava se mudando para reivindicar como muitos ativos como poderia antes o governo dos EUA poderia, e os agentes sabiam que HYDRA iria após a instalação Worm Red seguinte. Worm Red foi a instalação de psy-ops, e foi decidido os Guerreiros Secretos necessários para chegar lá primeiro para evitar HYDRA de reivindicar tal ativo. Infelizmente, HYDRA mudou muito rapidamente ea equipe chegou a testemunhar Kraken e Gorgon pessoalmente supervisionando a evacuação da instalação. Quando eles estavam no processo de execução de dois telepatas que foram danificadas pelo cérebro o processo correu de ser despertado, Daisy Johnson ordenou a sua equipe para mover-se dentro Isso foi um erro. Kraken teleportado para longe com os restantes telepatas, e Gorgon ficou para trás para lutar. Ele gravemente ferido Yo-Yo, cortando suas duaEste foi um revés importante para a equipe e os planos de fúria, como era a notícia de que o Gorgon ainda estava viva novamente. Lesões drásticas Yo-Yo efetivamente benched-la para o momento, deixando Daisy Johnson para procurar um novo recruta para a equipe. Ela viajou para o interior da Austrália, juntamente com Druid para se encontrar com Eden FeSi, que era um outro nome na lista de Fúria de lagartas. Ele prontamente aceitou participar, com a permissão da Gateway, porque ele não estava exatamente feliz com a vida no sertão. Enquanto isso, a Fúria chegou até Dum-Dum Dugan para obter ajuda. Dugan e muitos agentes de SHIELD antigos tinham ido privada na esteira da aquisição HAMMER e formaram uma Howling Commandos companhia militar privada. Fúria queria apoiar os agentes jovens.

Fury levou os Howling Commandos em um ataque do Dock, outra base SHIELD ex. Este abrigava os helicarriers e Fúria queria. Enquanto os Howling Commandos e HAMMER lutou, HYDRA interveio para impedir a fúria de tomar as helicarriers e todo o inferno realmente se soltou. Então, a Equipe Branca chegou a apoiar fúria para cima e virar a maré, fazendo com que o ataque no Dock um sucesso. Forças de Hydra recuou, os Howling Commandos feitas fora com três helicarriers e fúria recrutou 3.000 agentes HAMMER para o seu lado.

Apesar de salvar o dia, a Fúria manteve branca da equipe no escuro sobre muitas coisas. Mesmo o líder da equipe, Daisy Johnson, não teve toda a história quando ela pediu. Descobriu-se que Fúria não foi o único que apertar o botão de pânico para chamá-los em ação no Dock, mas Fúria não daria nenhuma resposta sobre esse mistério. Da mesma forma, estava implícito por Gateway que Fúria estava correndo demais equipes da Caterpillar, e por enquanto, a Fúria foi ficar quieto sobre isso também.

Fury necessário financiamento para a sua guerra secreta e tenho-o de usar a Equipe Branca para roubar um banco secretamente sendo executado por HYDRA. Este ato, juntamente com a derrota de Hydra no Dock, fez Fúria muito de um incômodo para Baron Strucker ignorar. No entanto, Strucker ainda tinha muito fazer, então ele estendeu a mão para Norman Osborn para resolver o seu problema Fury. Osborn atraiu JT James, Aaron Alexander e Eden FeSi em uma armadilha usando Viúva Negra como isca. Phobos foi em usar um Nick Fury LMD como um disfarce, ser pego na armadilha e exposto.

JT James e Eden veio para o resgate, mas era Ares que deu os três a oportunidade de fugir. Alexandre era filho de Aaron Ares ", Ares e ficou impressionado com a maneira como seu filho levantou-se para Osborn. Este foi apenas o suficiente para elas para obter um breve momento antes de Osborn enviou Ares, Hawkeye (Bullseye) e agentes de HAMMER depois deles. Eden tentou teletransportar só volta para a base secreta, mas Ares forçou o portal aberto para permitir que as forças de Osborn a seguir. Foi um caos. Equipe Branca, incluindo Yo-Yo com seus novos braços biônicos, viram-se lutando MARTELO, Ferro Patriota, Ares e Hawkeye (Bullseye) em sua própria base, que estava passando por uma contagem regressiva de auto-destruição automática desencadeada pela invasão. Equipe Branca adiou forças Osborn e escaparam através de um outro portal do Éden antes que a base explodiu.

Enquanto isso, a Fúria estendeu a mão para seu velho amigo John Garrett. Juntos, eles enganaram Osborn em ajudá-los a descobrir um agente ativo da agência de pensamento há muito adormecido do Leviatã.

                                                                       Wake the Beast
O retorno dos planos de Leviathan Fúria complicado, mas também proporcionou algumas oportunidades. HYDRA e Leviatã rapidamente foi para a guerra, dando Fúria quarto extra e tempo para manobrar suas próprias forças. Daisy Johnson descobriu que sua equipe não foi a única equipe de agentes especiais à disposição Fury. Dois outros estavam ativos e operando fora do controle direto Fury. Uma equipe foi designada a preto e dirigida por Alexander Pierce. Essa equipe foi composta pelas lagartas mais perigosas da lista Fury e encarregado de assistir HYDRA. A outra foi a equipe cinza e executados pelo próprio filho Fury, Fúria Mikel. Eles foram incumbidos de olhar para o Leviatã, que tinha sido uma atribuição final aparentemente morta, até recentemente. Equipe Daisy Johnson White, aparentemente foi concebida como punho Fury.

Fúria estava preparando suas forças para ir operacional quando ambos HYDRA e Leviatã eram mais fracos deles. Ele decidiu Druid era o elo mais fraco da equipe e cortá-lo da lista contra a vontade de Daisy Johnson eo restante da equipe. Enquanto isso, ninguém percebeu que JT James tinha sido comprometida por HYDRA e estava sendo chantageado por Strucker Barão.

                                                                                Siege
Agenda Fury foi interrompida por um ataque súbito de Norman Osborn em Asgard e chamada Steve Rogers para o auxílio. Ele e branca da equipe atendeu a chamada. Eles aliaram com os Vingadores e Novos Vingadores reunidos jovens e veio para a defesa dos Asgardianos. No entanto, Phobos foi deixado de fora da batalha e bateu para fora em sua própria missão, depois de ver que seu pai tinha sido morto pelo Sentinela.

Forças Osborn caiu, e quando todo o poder da loucura do Sentinela foi desencadeada, ele foi colocado para baixo pelos heróis reunidos. O que restou de Asgard foi salvo. O presidente voltou-se contra Osborn e HAMMER por suas ações, pondo fim ao Reino das Trevas. Mas Fury e branca da equipe não ficar por aqui para o rescaldo. Uma vez que tudo foi dito e feito, eles voltaram para sua guerra secreta contra HYDRA e Leviatã.

       Last Ride dos Commandos Howling
O tempo veio para a grande ofensiva contra Fúria HYDRA vinha construindo em direção. O alvo era o céu do inferno, um segredo de base HYDRA profunda dentro das fronteiras da China. Fúria enviado Equipe Negro, liderado por Alexander Pierce, e dois helicarriers cheio de pessoal Howling Commandos, liderada por Dum Dum Dugan, para realizar o assalto. Forças de Hydra foi soterrado pelo ataque. Equipe Preto violado a segurança da instalação, juntamente com uma pequena unidade de Howling Commandos e plantou uma direita explosiva no coração do Céu Inferno. Todos exfiltrated volta aos helicarrer como a base foi destruída.

Após completar o objetivo, Pierce saiu com o Team Preto a bordo de um avião pequeno, separando-os Howling Commandos para fazer seu próprio caminho para fora da China e ao seu próximo destino. Eles não estavam presentes para o que aconteceu em seguida.

Antes de fazer isso fora da China, os dois helicarriers foram interceptados por uma força HYDRA superiores liderada pelo Gorgon. Um Helicarrier, a Argonaut, foi abatido quase que imediatamente. Dugan, comandando o Helicarrier outro, virou-se para lutar ao invés de abandonar o Helicarrier perdido, tendo uma oportunidade de escapar. No entanto, eles ainda estavam desarmados. Helicarrier Dugan também caiu para HYDRA mas não antes HYDRA teve algumas perdas também. A batalha recomeçou imediatamente no chão em meio aos destroços de navios de guerra caídos. Um explosivo Dugan ferido, e Jasper Sitwell deixou a batalha para levá-lo para segurança. Aqueles que permaneceram para lutar HYDRA, incluindo Gabriel Jones e Eric Koenig, foram mortos em ação.
  Noite
Com a batalha devastador na China, guerra secreta Fury tinha realmente começado e os seis meses seguintes só vi as coisas piorarem em todos os lados. Os Howling Commandos foram eliminados, e agora, HYDRA veio depois Equipe Branca. Centro Fury comando Europeu foi destruído em um ataque que também destruiu três blocos da cidade de Paris. A sua base secreta em Londres foi perdido próximo devido a um ataque biológico que alegou 12.000 vidas civis. Equipe Branca foi efetivamente aleijado prazo de dois meses. Uma vez que eles foram postos de lado, o conflito entre HYDRA e Leviathan escalado com ambos os lados, tendo as maiores perdas. Houve uma tentativa de chamar um cessar-fogo, mas isso só resultou no assassinato de Magadan, um dos três líderes do Leviatã. Em retaliação, Leviathan destruiu centro de recrutamento da HYDRA novo em Seattle. Este ataque foi tão grave que devastou grande parte da cidade norte-americana e provocou a fúria de encontrar uma maneira de obter branca da equipe fora das linhas laterais.

Fúria planejou um ataque simultâneo em ambos HYDRA e Leviatã. Equipe preto e equipe de Gray foram alvo dois restantes bases Leviathan mais importantes, embora ele e branca da equipe foi direto após o base Gehenna, HYDRA do princípio. A operação era para ser rápido e cirúrgico. Eles teletransportar via usina de Eden, a bomba e ter Eden tirá-los todos em menos de um minuto. A missão não saem como planejado. Baron Strucker, a Gorgon e Viper estava esperando branca da equipe, e Éden foi gravemente ferido antes que ele pudesse teletransportar-los. Branca da equipe lutou para não se renderem, e Alexander Aaron usou seu conhecimento profético para levá-los para o caminho de fuga que deveriam tomar. Um colapso ponte deixou Alexander e Fúria separada do resto da equipa e no lado com HYDRA. Fúria tiro uma linha em forma de ambos pode atravessar o abismo, mas Alexander forçou-o a ir sozinho. O filho da guerra se manteve firme e lutou contra o Gorgon sozinho, porque era assim que era suposto ser. Ele, então, morreu nas mãos do Gorgon, porque essa era também a forma como ela deveria ser.

Após testemunhar a morte de Alexandre, Team White continuou sua fuga. O tempo foi limitado. A bomba montanha-breaker haviam implantado no inferno estava armado e iria em breve explodir. Finalmente, eles encontraram o acesso à superfície, mas os soldados HYDRA estavam fechando dentro Fúria tomou parte traseira para dar cobertura e evitar que sejam invadiram tentando embarcar no avião esperando por eles. Os números absolutos estavam contra ele, no entanto. Ele estava sendo oprimido até Hellfire voltou para ele. Juntos, eles realizaram HYDRA na baía até que a bomba foi detonada.

À medida que a montanha se partiu ao redor deles, JT James perdeu o pé e começou a cair em um abismo. Fúria pegou bem na hora. Fúria disse que sabia que James era o único que tinha derrubado HYDRA fora. Ele sabia sobre as reuniões secretas com os agentes de Hydra. James explicou que HYDRA havia encontrado através do dinheiro que roubou de que os meses de banco para trás. Eles tinham o apoiou em um canto, e ele estava fazendo tudo o que podia ter certeza de que, pelo menos, Daisy Johnson sobreviveu. Fúria disse que ele acreditava que James e que o amor entre James e Johnson era real. Mas então, ele lançou braço de James e deixar cair o homem. Atingir a Equipe Branca, Fury disse apenas que James não fazê-lo.

       Roster

Nick Fury
Fundador e líder dos Guerreiros Secretos
Daisy Johnson
Codename: Quake, filha de Mister Hyde . Ela possui o poder de criar terremotos como vibrações.
Alexander Aaron
Codename: Fobos, filho de Ares . Ele possui o poder de incutir medo nos outros, bem como limitado pré-cognição. Ser um membro da raça olímpico, mas nascido de uma mulher mortal também lhe dá o potencial para muito maiores "deus-como" potências não ao contrário de seu tio Hércules, mas exigem o seu corpo "mortal" para morrer em primeiro lugar. Isso ocorre quando ele é esfaqueado no peito e morto por Gorgon.
Sebastian Druid
Codename: Druid, o filho do Doutor Druida que herdou algumas das habilidades de seu pai com a magia. No entanto, ele é logo visto como um passivo e Fúria, aparentemente corta-lo solto. [8] Mais tarde é mostrado que Fúria de fato colocar Druid através do "Boot Camp", atribuindo John Garrett para buscá-lo em forma e aumentar a sua confiança.
Yo-Yo Rodriguez
Codename: Slingshot, a filha do Griffin . Ela pode correr a uma velocidade sobre-humana e volta para o ponto onde ela começou a correr. Ela foi recentemente gravemente ferida, com os dois braços decepados pelo Gorgon, e foi temporariamente impedido de permanecer ativo com a equipe. No entanto, ambos os braços foram agora substituídos por próteses tecnologicamente avançadas que pagar-lhe alguma força sobre-humana em suas mãos e ela voltou à ativa. Durante o combate, ela é muitas vezes encarada como uma luta com uma lança retrátil.

JT James
Codename: Hellfire, nascido James Taylor Slade, o neto do Cavaleiro Fantasma , é capaz de carregar itens (nomeadamente uma cadeia) com o fogo e liberar um ataque devastador. Durante Novos Vingadores, JT é mostrado como um dos possíveis substitutos para o título de Feiticeiro Supremo, mostrando grande potencial mágico. Na edição 16, JT é descoberto a ser um agente duplo com Hydra, diretamente com o Barão von Strucker . Durante a queda do inferno, Nick Fury diz JT que ele sabe que é um traidor e deixa-lo cair para a morte, vingando Alexander.
Jerry Sledge
Codename: Stonewall, que foi resgatado da prisão por Daisy Johnson, onde foi detido por bater em um policial. Ele possui força sobre-humana e uma capacidade de aumentar o seu tamanho, enquanto sua pele parece ter uma pedra de aparência semelhante. Na questão 9, ele demonstrou a capacidade de alterar a composição de sua pele, transformando-o em metais depois de receber machado Ares 'entrou em seu peito. Muito pouco havia até agora foi revelado sobre o personagem, mas, na edição 12, foi revelado que seu pai é Carl "Crusher" Creel, o Homem Absorvente .   Ele tenta dizer Reed Richards o seu verdadeiro nome em um ponto, mas é cortada depois de dizer "Henry".
Eden FeSi
Um homem jovem entortar a realidade anteriormente sob o cuidado ea formação do mutante gateway .   Nick Fury inicialmente tentou recrutá-lo para outra de suas equipes "Caterpillar", mas recusou gateway.
                                                                      Outros "Caterpillar" equipes

     Esta seção não referenciado requer citações para garantir a verificabilidade .
Dentro da série Guerreiros Segredo da equipe de destaque é referido como sendo uma das outras três equipes da lagarta. Enquanto a equipe principal da série é liderada por Daisy e supervisionado por Nick Fury, Fúria também supervisiona outras duas equipes.
      Alexander Pierce Preto
Alexander Pierce - agente da SHIELD

Aron Downing - De posse de uma "Máquina Shadow". Ambos os braços parecem ser substituído por próteses tecnológicas. Ele demonstrou a capacidade de fazer "construções shadowlike" estender de mãos protéticas.

Lauren Wolf - A metamorfose, cujos limites ainda não foram revelados. No entanto, durante o combate, ela foi mostrada para mudar as mãos na maça com cravos.

Ahmed Noor - A smasher átomo de vida, capaz de desintegrar a matéria e causa explosões

Ben Huth - Só o poder de super conhecida é a sua capacidade de voar

Bobby Gamorra - Proprietário de um item chamado de "Amuleto de Abbadon". Um artefato místico que lhe concede poderes mágicos, que até agora têm sido revelados a incluir a abertura de portais de teletransporte.

Cornell Grey - Possuir um cérebro parasitária que lhe permite extrair informações das mentes das pessoas em contacto com a boca especial, como aberturas em suas palmas. O resultado é que os seus vicitms são deixados morte cerebral.

Ellis Amor - A telecinética e telepatia. Na medida em que tem ainda a ser revelado, mas tem sido visto usando a energia telecinética ofensivamente em combate.

 Equipe Mikel Fury Cinza
O líder do outro time é Fúria Mikel e os nomes dos membros foram revelados:

Sandra Murphy - Mace de Aeshma

Brian Cole - organismo cibernético

Carlos Ayala - Telekinetic

Red Webo - Motor Criação

Jenny Monroe - Controle Temporal

Malcolm Monroe - Controle Temporal

Lynn Richards - Power Sanguessuga

Robert Martin - Organic Builder

 A Roda Celestial

Jake Fúria - Escorpião

Vasili Dassiev - Capricórnio

John Garrett - Aquarius

Baron Strucker - Sagitário

Dum Dum Dugan - Libra

Thomas Davidson - Virgo

Shoji Soma - Peixes

Cornelius Van Lunt - Taurus

Nick Fury - Gêmeos

Daniel Whitehall - Leo

Viktor Uvarov - Câncer

Leonardo Da Vinci - Aries

 Televisão
Na série de TV Os Vingadores: mais poderosos heróis da Terra , uma versão da equipe aparece pela primeira vez no episódio "Who Do You Trust?" como parte de uma adaptação permanente do arco Segredo da série Invasion história. Esta encarnação é liderada por Nick Fury , e consiste de Quake , Viúva Negra e Mockingbird . Como nos quadrinhos, os Guerreiros Secretos são formados em resposta à crescente ameaça de invasão pelo Império Skrull .
                                                                             Bibliografia

Poderosos Vingadores # 13, 18, ??35
Avengers: The Initiative # 16-18
Guerreiros Secretos # 1-28
Dark Reign: The List - Guerreiros Secretos # 1
Siege: Warriors Segredo # 1
Secret Invasion # 3-8
Dark Reign: New Nation # 1
Siege # 2-4
Siege: Embedded # 4
New Avengers # 62
New Avengers vol. 2 # 1
Secret Invasion: Front Line # 3
Dark Avengers # 9
 Collected edições

A série está sendo coletado em cada volumes :

Guerreiros Secretos:
Volume 1: Nick Fury, Agent of Nothing (coleta Guerreiros Secretos # 1-6 e " Dark Reign nova nação ", 152 páginas, capa dura, setembro de 2009, ISBN 0-7851-3999-0 , capa mole, dezembro de 2009, ISBN 0 - 7851-3864-1 )
Volume 2: Deus do medo, God of War (coleta Guerreiros Secretos # 7-10 e "Dark Reign: The List - guerreiros secretos", 144 páginas, capa dura, de Fevereiro de 2010, ISBN 0-7851-4306-8 , capa mole, maio 2010, ISBN 0-7851-3865-X )
Volume 3: Despertar da Besta (coleta Guerreiros Secretos # 11-16, 144 páginas, capa dura, de Agosto de 2010, ISBN 0-7851-4757-8 , capa mole, Janeiro de 2011, ISBN 0-7851-4758-6 )
Volume 4: Last Ride dos Commandos Howling (coleta Guerreiros Secretos # 17-19 e Siege : Guerreiros Secretos, de capa dura, 112 páginas, de Novembro de 2010, ISBN 0-7851-4759-4 , capa mole, abril de 2011, ISBN 0-7851 - 4760-8 )
Volume 5: Noite (coleta Guerreiros Secretos # 20-24, capa dura, 144 páginas, Junho de 2011, ISBN 0-7851-4802-7 )
Volume 6: Rodas com rodas (coleta Guerreiros Secretos # 25-28, capa dura, 112 páginas, setembro de 2011, ISBN 0-7851-5814-1 )

Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 19:49








comentários recentes