Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ALL WINNERS 1941-1946

Segunda-feira, 14.05.12

as capas da revista  ALL WINNERS 1941-1946 e logo Todos Esquadrão Vencedores # 21 (Inverno de 1946-1947). Cubra por Avison e Nicholas Charles .abaixo uma materia sobre a publicaçao






















O All-Winners


Todos os vencedores Comics # 19 (Outono 1946).Cubra artistas não confirmados, possivelmente Al Avison e Al Gabriele .
Publicação informações
EditorMarvel Comics
Primeira apariçãoTodos os vencedores Comics # 19 (Outono 1946).
Na história, informações
Membro (s)Capitão América 
Bucky 
Tocha Humana 
Toro 
Sub-Mariner 
Whizzer 
Miss America 
Loira Fantasma 
Anjo


O All-Winners Pelotão é uma ficção de super-heróis da equipe na Marvel Comics universo . Primeira equipe da empresa tal, apareceu pela primeira vez em todos os vencedores Comics # 19 (Outono 1946), publicado pela Marvel antecessor Timely Comics durante os fãs da época e os historiadores chamam de Idade de Ouro dos quadrinhos .
Enquanto o título de histórias em quadrinhos não tem hífen, Marvel, em sua versão site da empresa é O Manual do Oficial do Universo Marvel: Equipes 2005 , feitiços o nome da equipe "Tropa de Todos os Vencedores" com um hífen,  como fazer independente fontes.


                            História da publicação


1940 aparências da Era de Ouro,1940 aparências da Era de Ouro
O All-Winners Pelotão foi criado para a Marvel antecessor Timely Comics , em 1946, perto do final da Idade de Ouro dos quadrinhos . Ela consistia de Capitão América e companheiro Bucky , o Tocha Humana e sidekick Toro , o Sub-Mariner , super-speedster o whizzer e Miss America . Oportuna anteriormente tinha uma equipe não-super-herói de detetives, o 3XS.
Enquanto a equipe de super-fez apenas duas aparições era de ouro - em todos os vencedores Comics # 19 (Outono 1946) eo # 21 (Inverno de 1946, não havia nenhum problema # 20)  - que readquiriu o interesse dos fãs em cima de sua sendo reimpresso pela Marvel durante a década de 1960 Era de Prata dos Quadrinhos .
A primeira aparição do Esquadrão All-Winners, intitulado "O Crime dos Séculos", foi escrito por Bill Finger . Seus capítulos foram sete lápis variadamente por Vince Alascia , Avison Al , Bob Powell e Syd Shores , e coberto pela Avison, Alascia, Powell, Bellman Allen , Gabriele Al , e Don Rico .
O segundo lançamento, "Ameaça Do Future World", foi escrita por Otto Binder . Seus capítulos sete lápis por Alascia, Avison, Shores, eo pseudônimo Charles Nicholas também conhecido como Chuck Nicholas, e coberto por Alascia, Avison, Gabriele, Nicholas, e Shores.
Oportuna e Marvel editor-chefe Stan Lee recordou em 1999:
Eu suspeito que [atempada da editora] Martin Goodman era o cara por trás do Esquadrão All-Winners. Não é o tipo de título que eu teria feito para cima. Acho que ele simplesmente deve ter dito para mim um dia, 'eu quero fazer um livro com o Tocha, Toro, CA, etc - e vamos chamá-lo do Esquadrão All-Winners ". Nesse caso eu woulda acabado as coisas juntos e enviou-o para fora. Mas, honestamente, apesar de que me lembro o título, eu me lembro mais nada sobre isso.
Últimos Dias fãs durante a Era de Prata dos Quadrinhos foram introduzidas para a equipe através de reprints 20 anos depois, com seu conto de todos os vencedores de Comics # 19 que está sendo reproduzida na obra Fantasia # 10 (Agosto 1967) e todos os vencedores Comics # 21 sendo reimpresso em Marvel Super-Heroes # 17-18 (nov 1968 e janeiro 1969). Trinta e após isso, a totalidade de todos os vencedores Comics # 19 foi reimpresso como Presents oportunos: Todos os Vencedores de (sic hífen; reimpressão título por indícios), também conhecida como Timely Comics Presents Todos os vencedores Comics (título por cobertura reimpressão) (dezembro 1999 ).


                               continuidade retroativo e aparições modernas


O All-Winners Esquadrão foi retconned como a continuação do pós-guerra de Os Invasores e Legião Liberdade (dois Guerra Mundial II da era equipes criados pela Marvel na década de 1970) e como a inspiração para o V-Batalhão (um super-herói pós-guerra equipe criou pela Marvel em 2001).
A primeira aparição do time moderno está em What If? # 4 (agosto 1977), um alternativo do universo da série guarda-chuva. A canônica parte da história revela que, quando o Capitão América / Steve Rogers e Bucky foram dado como morto em 1945, presidente dos EUA, Truman perguntou William Naslund, o herói Idade patrioticamente fantasiados de Ouro do Espírito de 76 , para assumir o papel de Capitão América, com um jovem chamado Fred Davis como Bucky. Eles continuam a servir nas mesmas funções após a guerra com o Esquadrão Todos os vencedores, até que o andróide Adam II fatalmente ferido Naslund em 1946.
Após a morte de Naslund, Jeff Mace, a Idade de Ouro Patriot , assumiu o cargo de Capitão América, com Davis continuar como Bucky, no entanto, Davis foi baleado e ferido em 1948 e forçado a se aposentar. Mace juntou com Betsy Ross, a super-heroína Golden Girl , e algum tempo antes de 1953 entregou o Capitão América identidade se casar com ela. Mace desenvolveu câncer e morreu décadas mais tarde.
Em 1976, a Marvel criou outra retcon grupo definido na II Guerra Mundial , a Legião da Liberdade . Esta equipa incluiu dois futuros membros do Esquadrão All-Vencedores: o whizzer e Miss America . Ela foi montada em 1942 pelo Capitão ajudante América Bucky , o membro Invaders apenas para escapar de uma armadilha de lavagem cerebral pelo Caveira Vermelha .
Os vencedores All-Squad feito de flashbacks aparições em The Sensational She-Hulk # 22 (Dez. 1990), trabalhando ao lado do Fantasma Loiro ,  em todos os vencedores Comics 70 Anniversary Special (2009) e Captain America: Patriot (2010).

Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 20:48








comentários recentes