Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CARAVAN

Sexta-feira, 20.04.12

                             Caravan

           Caravan é uma série de quadrinhos de ficção científica de 12 números, concebido e escrito por Michele Medda e publicado pela junho 2009 por Sergio Bonelli Editore .
                             A vida pacata da cidade de Point Nest, no Estados Unidos , está perturbado por um estranho fenômeno meteorológico que bloqueia temporariamente todo elétrico, equipamento eletrônico e carros, intervém do exército, que organiza a evacuação da cidade e começa um êxodo de todos os cidadãos em uma coluna de carros, indo em direção a um destino desconhecido.
A história é narrada por David Donati, um 17 anos de idade ítalo-americano ator e espectador, tanto dos eventos, que escreveu um diário enquanto na sua caravana , seguindo a linha de carros na estrada, você começa com os primeiros efeitos do evento tempo, continuando na madrugada depois de ficar focado no Êxodo da caravana, cada vez com jogadores diferentes, mais e mais confuso, impacientes, ou renunciou à sua sorte e navegação, bem como as vidas diárias de viajantes, mesmo em suas memórias.

                           Personagens Principais 

                Além de David e sua família, presentes em cada registo, quando a série seguirá vários personagens, incluindo
Stanley Lee Curtis , aka Stagger : easy rider sempre fora das linhas, o que, inevitavelmente, tenta se rebelar contra as normas ditadas pelo Exército para a caravana e escape.
Carrie Shawnessy : ex-cantor popular alcoólica e uma história turbulenta, que tem um relacionamento com e Stagger e é a mãe de Jolene , de quem David se apaixona.
Bancos Mayor : veteranos do Exército, servindo como prefeito de Ponto Ninho, que tenta organizar uma revolta dos cidadãos contra o exército, a fim de saber mais sobre seu destino.
                                        SENHOR DESMANIPULADOR













                                      

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 13:35


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.