Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



COMANDANTE MARK

Sexta-feira, 27.04.12

"Comandante Mark" é o líder de um grupo de soldados canadenses chamado "Eu Lupi dell'Ontario" (Lobos do Ontário) que lutam contra soldados britânicos durante a Guerra da Independência.


                                 

sobre MARK 


DARIO BOY COW GUZZON e italianos na COMICS. Maria Arruzza artigo, que apareceu no Jornal do Sul , 12 de maio de 2000: "A história das histórias em quadrinhos na Itália nasceu na década de trinta, quando o comic americano tinha virado o que foi considerado um típico dirigida infância, em uma leitura para um público adulto ... ". 
. ADEUS CAPITÃO MIKI artigo por Thomas Martinelli, apareceu em O Manifesto , 05 de maio de 2000: "O último título importante do comandante Marcos é EsseGesse Aqui estão indiana mista, rebeldia e liberdade nos Estados Unidos no caminho para a independência.. Refletindo a fórmula de sucesso de seus antecessores dos anos 50, o comandante Mark não deixa a marca mesmo agora ter de lidar com os problemas do oeste novo, em papel e na tela ... ". 
ADEUS AO PAI DO CAPITÃO MARK Guido Tiberga artigo, que apareceu em A Imprensa , 05 maio de 2000: "` Como Turim bom tinha inventado uma espécie de linha de montagem 'Guzzon Dario, um dos criadores da banda desenhada spaghetti westerns, lembrou. início dos anos cinquenta ea parceria artística com Peter e John Sartoris Sinchetto. Juntos, por sua vez, criação de textos e vinhetas, as três dão vida a personagens como Capitão Miki, Blek Grande, Mark comandante, os heróis de papel que pertencem a um fantasia mundo completamente desconhecido para os leitores mais jovens ... ". 
GUZZON MORTOS EO PAI DO CAPITÃO MIKI Blek. artigo de Alberto Gedda, que apareceu em A República , 05 de maio de 2000: "A força de Miki e Blek é no, histórias humor design, bem-humorada que os autores confiam pesadamente sobre os ombros de seus heróis uma caracterização que EsseGesse incomparável também propôs com a sua mais recente personagem: Mark Comandante ... ". 
GUZZON MORTOS, CAPITÃO MIKI é só agora. artigo por Roberto Davide Papini, que apareceu em O Dia , 5 de maio de 2000: "Com a morte de Dario Guzzon, o último dos EsseGesse trio famoso, fecha um dos mais românticos de quadrinhos italiano . o do Capitão Miki (1951), ou o Grande Blek Blek (1954), o comandante Mark (1966), três das criaturas mais famosas do trio, que começou em 1950 em Turim, o desenho da Kinowa Andrea Lavezzolo ... " . 
. ADEUS À GUZZON, PAI DO CAPITÃO MIKI Editorial apareceu em O Amanhã da Calábria , 05 maio de 2000: "No Guzzon quarenta tarde fundou com dois outros designers, Pedro e João Sartoris Sinchetto, o EsseGesse grupo (acrônimo dos sobrenomes três): da sua colaboração tinha três andares destinados a um grande sucesso, com roda de alta para a época. Em 1951, Capitan Miki nasceu em 1954 e 1966 Blek comandante Mark ... ". 
LINA e escolheu a AVENTURA DE ... COMICS. Entrevista com Lina Buffolente Giovanni Salviati, que apareceu em Il Giornale di Vicenza , 4 de setembro de 1996: "Por mais de 50 anos esta senhora mãe bem-educado para o futuro da família tem ocupado um território do domínio exclusivo dos homens, com seu lápis invadir florestas da América do Norte, fronteira terrestre, onde se aventurar apenas os caçadores e índios, ainda coloca a prerrogativa de seus colegas do sexo masculino ... ". 
SOBRE MIM, eu sou o MARK CAPITÃO. Entrevista com Lina Buffolente Marina Gersony, apareceu em O Jornal , 23 de julho de 1996:. "Os conselhos de este herói de conto de fadas, bom e reto, fixado em bom e em linha reta, até mesmo puxar E como especialmente a co-estrela, Coruja triste, e encrenqueiros cheios de lamentações, um atrás do `'os quadrinhos de maior sucesso italiano ...". 














































































































































Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 00:47








comentários recentes

  • Jonas

    Que ignorância...

  • Sergio Pereira da Cunhapr

    Sou fã do cantor Amilton Lelo sou nacido em1976 cr...

  • Walquiria Lobato

    Duro na Queda, Lindaço o post! To descobrindo a El...

  • Anónimo

    👊 força 👊

  • Manoel Monteiro Ferreira

    Olá gostei muito dessas informações sobre o Barnab...

  • ADRIENE

    Encontrei este artigo devido as minhas buscas para...

  • Fabio

    Estava procurando mais informações dela e achei se...

  • jose

    sim continuo fazendo shows por todo brasil 90 minu...

  • gleice

    gostaria de adquirir as atividades dessas cartilha...

  • Dyllon Erasmus

    Hi can someone please contact me in reation with t...