Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Lilith

Quarta-feira, 25.04.12

Lilith (fumetto)comics

      Lilith é uma história em quadrinhos por Lucas Enoch publicado pela Sergio Bonelli Editore . O personagem principal é Lilith, uma cronoagente ou mais precisamente um cronokiller enviado no tempo, cada vez em um período histórico diferente, para traçar certas pessoas e salvar a humanidade da destruição futura. [1]Ao destacar as ansiedades de uma menina que tem que enfrentar sozinho um. Difícil e importante, mas ao mesmo tempo moralmente censurável, como pode ter que matar pessoas inocentes ou mesmo dar-se sexualmente para atingir os seus objectivos O sucesso da missão, também, por um paradoxo do tempo , impediria o encontro no porão de seus pais e negar a própria existência da protagonista em 'tempo andar ", que é o jogo, impedindo um regresso a casa no final da missao.

                                          a historia

 


                Num futuro distante a raça humana é forçada a viver no subterrâneo porque o Triacanto, um parasita alienígena, exterminar qualquer um ao ar livre. Esta experiência está escondido dentro de alguns corpos humanos por milênios, até que finalmente desenvolvido em Germinação Grande.
Lyca é uma menina treinados desde a infância para caçar e destruir todos os traços de Triacanto no passado, antes da germinação Grande, a fim de evitar o futuro sombrio da humanidade. Tem poderes desumanas que a levam a ser chamado com o nome de Lilith e é acompanhada por Dark etérico guia, a sua, que só ela pode ver e sentir e tem a forma de um quadrúpede meio caminho entre um cão e um tigre com pele negra.
Nas várias missões no passado, deve rastrear e remover os portadores de Triacanto enquanto eles estão vivos, à força causando a morte. O Triacanto é apresentada em várias formas: em alguns casos, por exemplo, é silenciosa, ou seja, Lilith não é possível detectar a presença, em outros é reactivo, ou seja, resiste ataques com tentativas de removê-lo a partir do portador de Lilith. Cada uma das projecções tem uma aparência diferente, uma vez extraído.
No quarto livro Lilith começa a suspeitar que não é o único a viajar no tempo, porque vê pessoas que não pertencem a essa. No quinto suas dúvidas são reforçadas pela visão de um oficial japonês (que irá analisar, viver o número "6) e um cardo que diz que eles são almas de pessoas mortas, que são os únicos, além dela e cardos em movendo no espaço-tempo. Lilith, entretanto, não entende por que os círculos escuros para mudar de assunto. No sétimo Lilith pede repetidamente ao Escuro se ela está morta, pois é o único que pode se mover no tempo e ver essas pessoas: só tem uma resposta vaga, ou seja, que a sua viagem no tempo é iniciado um instante antes de o coração pára de bater.








                                               
Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 20:18








comentários recentes