Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



nightstalkers 1992-1994-Nightstalkers (comics)CAPAS E O HISTORICO

Terça-feira, 15.10.13

nightstalkers 1992-1994-Nightstalkers (comics)


Nightstalkers é uma história em quadrinhos publicada pela Marvel Comics 1992-1994, com um trio de especialistas em ocultismo, relutantemente, se uniram para lutar contra ameaças sobrenaturais. Operando sob o nome da empresa Investigações Borderline, a equipe foi composta de caçadores de vampiros Blade e Frank Drake, que tinham lutado Conde Drácula na série dos anos 1970 The Tomb of Dracula e detetive particular Hannibal King, também introduziu em que a série anterior, "neo-vampiro" com habilidades vampíricas, mas apenas um desejo, não uma necessidade, para beber sangue. Eles estão reunidos por Doutor Estranho em Nightstalkers # 1 (Nov. 1992) para combater uma ameaça imediata, mas debaixo de Strange maior, agenda escondida.

História da publicação 

A equipe de caçadores de vampiros Blade e Frank Drake e vampírica detetive particular Hannibal   se reuniram pela primeira vez em Ghost Rider vol. 3, n º 28 (cover datada de agosto 1992).  Eles posteriormente estrelaram sua própria série, Nightstalkers, que decorreu de 18 ediçoes (novembro 1992 - Abril de 1994). Incorporou tópicos da história da Marvel Comics na  série anterior sobrenatural, principalmente The Tomb of Dracula (abril de 1972 - agosto 1979), onde os três protagonistas tinha aparecido pela primeira vez.

A Equipe criativa inicial da série era O escritor DG Chichester,O desenhista Ron Garney e O arte-finalista Tom Palmer, reprisando seu papel de The Tomb of Dracula. Depois de 11 edições, Steven Grant assumiu scripting, com Frank Lovece encerrando o destino de alguns personagens da série dos anos 1970 "nas três últimas edições. Artistas incluído Mark Pacella, Kirk Van Wormer e Andrew Wildman.













Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 11:54








comentários recentes