Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



The Western Kid(capas marvel)

Sábado, 13.07.13

The Western Kid
(usei o google tradutor a tradução ta bruta mas da pra entender)
The Western Kid  é um personagem fictício Velho Oeste nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics, ea estrela de característica ocidental publicado pela precursor 1950 da Marvel, Atlas Comics.

História da publicação 

Tex Dawson, The Western Kid, estreou The Western Kid #  (cover-datado novembro 1954), a partir editora Atlas Comics, antecessora da Marvel Comics. O personagem foi criado por um escritor desconhecido e penciler-arte-finalista John Romita Sr., que na década seguinte se tornaria um dos artistas de assinatura do Homem-Aranha. O recurso, elaborado exclusivamente por Romita, percorreu a edição # 17 (agosto 1957), com capa de Romita, Joe Maneely, John Severin e, para cobrir cada uma, Carl Burgos, Russ Heath, e Syd Shores.  O personagem ressurgiu como a característica principal do título omnibus Gunsmoke Ocidental n º 51 (Março de 1959), em uma história escrita por Atlas / Marvel editor-chefe Stan Lee e desenhado por Dick Ayers.

Reprints The Western Kid apareceu em 1970 omnibus série Gunfighters da Marvel Western # 3-6 e 17-33 (Dec.1970 - setembro 1971, setembro 1973 - Nov. 1975). No meio, o personagem estrelou a série reimpressão The Kid Ocidental vol. 2, # 1-5 (dezembro de 1971 - agosto 1972) - a primeira edição do que ostentou uma nova capa de Romita artista original - e em Rawhide Kid # 105 (Nov. 1972) e pistoleiro # 1-3 (janeiro-junho de 1973), uma série que reflete novo nome temporário do personagem. A primeira edição, com uma tampa tirada por Jim Steranko, foi intitulado Tex Dawson, pistoleiro.

O personagem voltou em Apache Skies (2002), um quatro-edição da minissérie estrelada por Rawhide Kid e duas pessoas chamadas the Kid Apache: Dazii Aloysius Kare, e sua esposa, Rosa. Esta foi uma sequela para o Chama minissérie de Glória (2000), que especificamente retconned que as ingenuamente clean-cut histórias da Marvel ocidentais de ano passado eram apenas novas ficções centavo de vidas reais dos personagens.

Biogra fiafictícia  Do  personagem

Tex Dawson, aka the Kid Ocidental, era um cowboy do Velho Oeste clean-cut, com um garanhão chamado Whirlwind e um cão pastor alemão branco chamado Lightning. Ao contrário desses colegas Atlas estrelas Western como Kid Colt eo Rawhide Kid, ele não foi caçado pela lei para um crime percebido, e ao contrário do Two-Gun Kid ou Kid Outlaw, ele não usava máscara. Vagando o intervalo como um aventureiro benfeitor, o garoto ocidental foi respeitado pelos xerifes e delegados, a quem muitas vezes ajudou, e idolatrado por crianças.

 Outras versões 

A versão moderna das estrelas caracteres no conjunto de cinco questão minissérie de seis armas (# 1-4 cover-datado janeiro-março de 2012), do escritor Andy Diggle e Davide Gianfelice artista, e também estrelando o Tarantula mercenário fêmea existente e novas versões contemporâneas da Marvel velho Oeste heróis Rider Black; Matt Slade;. eo Two-Gun Kid









Contador de visitas
计数器
Contador de visitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 18:32








comentários recentes

  • Jonas

    Que ignorância...

  • Sergio Pereira da Cunhapr

    Sou fã do cantor Amilton Lelo sou nacido em1976 cr...

  • Walquiria Lobato

    Duro na Queda, Lindaço o post! To descobrindo a El...

  • Anónimo

    👊 força 👊

  • Manoel Monteiro Ferreira

    Olá gostei muito dessas informações sobre o Barnab...

  • ADRIENE

    Encontrei este artigo devido as minhas buscas para...

  • Fabio

    Estava procurando mais informações dela e achei se...

  • jose

    sim continuo fazendo shows por todo brasil 90 minu...

  • gleice

    gostaria de adquirir as atividades dessas cartilha...

  • Dyllon Erasmus

    Hi can someone please contact me in reation with t...