Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A HISTORIA DE ASTRO CITY(COMICS)

Sábado, 04.08.12

A HISTORIA DE ASTRO CITY

Postado por zombiebranco em capas de gibi
O LINK ASSIMAONDE SE LE CAPAS DE GIBI DIRECIONA PARA UM SITE MEU DE CAPAS DE QUADRINHOS

O
O LINK ACIMA ONDE SE LE  capas de gibi  DIRECIONA PARA UM SITE MEU DE 
CAPAS DE GIBI (QUADRINHOS) 
Astro City
"Kurt Busiek Astro do City ‘é uma história em quadrinhos da série centrada em uma cidade fictícia americana de mesmo nome. Escrito por Kurt Busiek , a série é co-criado e ilustrado por Brent Anderson com desenhos dos personagens e capas pintadas por Alex Ross . A primeira série estreou em agosto de 1995, publicado pela Image Comics , e desde então tem sido publicado pela Homenagem Comics (agora parte da Wildstorm Signature Series ).
A saga último da série, A Idade das Trevas, foi o arco da história-problema 16 definido na década de 1970 e 1980, período em que os cidadãos de Astro City estão a ponderar as funções e as motivações dos super-poderosos indivíduos, e suas posições gerais dentro a comunidade em geral.
A série é conhecida por sua programação de publicação esporádica. A Idade das Trevas foi iniciado em 2005 e terminou sua edição 16 executado em Maio de 2010, com as últimas quatro edições publicadas mensalmente.

                                                                                                       Visão Geral
uma ampla gama de pontos de vista. Algumas questões são contadas do ponto de vista dos heróis, alguns a partir do ponto de vista mais típico de pessoas comuns, outros de vilões e criminosos obscuros. Histórias também variam muito em comprimento, de uma questão para 16 no caso do arco da história, Idade das Trevas, que tem como principal ponto de vista continua sendo o de Charles Williams e Real, dois irmãos em seus anos adiantados do adulto que vivem na cidade de Astro. Como outra reviravolta interessante, essa história é ambientada na década de 1970, quando alguns super-heróis foram o declínio na popularidade, devido à desconfiança geral das figuras de autoridade, juntamente com as mais violentas, táticas gritty que alguns super-heróis estavam praticando. Daí a noção de uma "Idade das Trevas".
O gancho essencial de Astro City é que ele explora como as pessoas - tanto as pessoas comuns e os heróis e vilões próprios - reagir a viver em seu mundo. Por exemplo, na primeira história, samaritano reflete sobre sua vida durante um dia típico em que ele passa quase todas as suas horas de vigília voando ao redor do mundo para ajudar as pessoas, e nunca tem tempo para desfrutar da sensação pura física do vôo. Outras histórias envolvem uma data entre dois alto-perfil heróis, o início de um "garoto sidekick "herói, os esforços de um reformado supervilão para encontrar uma vida fora da prisão, um super-herói a ser conduzido longe da Terra por seu "amor" tentativas de expô-lo, ea vida de um inocente nos dias depois de ter sido mantido refém por um supervilão.
Embora o foco tem sido sobre os heróis de Astro City em si, a série faz menção e, às vezes, ocasionalmente, shows, heróis de outras cidades, como Boston Silversmith, Chicago, The Untouchable e Nova York Skyscraper.
                                                                                A cidade era originalmente chamado de Romeyn Falls (até a sua reconstrução pós-Segunda Guerra Mundial). Naquela época, ela foi renomeada em homenagem ao super-herói Astro-Naut, que aparentemente, ao custo de sua própria vida, salvou a cidade de um desastre ainda não revelada devastador
                    Descrição
Astro City é composta de inúmeros bairros, que incluem o Centro da cidade reconstruída, centrada em torno Binder beck Plaza, Cidade Velha; Chesler (também conhecido como "O Sweatshop"); Sombra Hill (abaixo Monte Kirby ); Bakerville ; Derbyfield; Linha Museu / Centennial Park; Iger Square; Kiefer Square; Kanewood ; Sul Kanewood; Fass Gardens; Gibson Hills, e Patterson Heights. Sombra Hill, protegidos exclusivamente pelo Enforcado, é apresentado e focado em muitas histórias
.
Locais notáveis ​​em Astro City estão a Torre Astrobank, casa da cidade Astro Beacon, farol da cidade de aviso, a torre também tem uma estátua da Air Ace na frente. Outros locais incluem Grandenetti Catedral, o Outcault Bridge; Bruiser, um bar servindo heróis; Butler, um clube privado para o conjunto de super-herói, e Beefy de Bob, uma cadeia de fast-food.
Mundo Astro City é também habitado por outras cidades fictícias, bem como as reais. Uma outra cidade fictícia que tem sido mostrado é Buchanan Corners, uma noite longa viagem de ônibus em algum lugar a leste da cidade. Capa County em um estado indeterminado. Embora não haja uma real County capa em Texas , o nome foi escolhido por Busiek porque "é um outro jogo em segredo IDs;. Máscara County ou do condado Cowl não teria soado bem"
A maioria das características físicas da cidade, bairros, ruas e empresas, bem como os outros locais fictícios em seu mundo, são nomeados para os indivíduos do passado ou caracteres associados à indústria dos quadrinhos e da história dos quadrinhos.
Por exemplo, o vizinho Alcatraz penitenciário-like, Biro Island (onde Steeljack tempo serviu uma vez) é uma referência aos quadrinhos criador Charles Biro , que é observado para a série de quadrinhos Crime não compensa.
         Personagens
Alguns dos heróis e vilões mais proeminentes da cidade de Astro estão listados abaixo, veja o artigo sobre Personagens da cidade Astro para uma listagem mais completa.
                                                                                      Heróis
           Samaritano - um herói extremamente poderoso e Superman analógico. Viajante do tempo, apareceu nesta época em 1985; ativo como um herói desde 1986. Um membro atual da Guarda de Honra. É por vezes referido como "Big Red". Foi o primeiro herói da série a receber uma história de origem.
O Confessor - Um detetive vigilante misterioso, aparentemente ativa desde os anos 1950 a meados da década de 1990. Sua história é um borrão de mitos e suposições, tão escuro como seus métodos de combate a criminalidade. No arco Confissão do segundo volume da série, até mesmo o seu novo companheiro luta para saber mais sobre o seu mentor. Ele é finalmente revelado como um vampiro e morto, mas seu ajudante (humana) assume o papel após quatro anos de formação.
Crackerjack - Um egocêntrico, imprudente combatente do crime, com uma agilidade incrível e uma arma pessoal. Ativo desde 1991. Visualmente parecido com swashbucklers tela e atores como Errol Flynn , que retratou-los, ele também reflete o descompasso que muitas vezes existe entre a sua persona pública a libra esterlina eo comportamento privadodesagradável. Ele é arrogante, excesso de zelo, e superficial.
O Enforcado - Uma figura fantasmagórica que protege Sombra Hill, aparecendo como uma aparição flutuante com um saco de estopa na cabeça e uma corda em seu pescoço. Ativo em Astro City desde o século 19; rumores de que teria existido, pelo menos desde a Idade Média.
O Gentleman - Impecavelmente vestido em um smoking, ele é um poderoso, super-herói forte, imaculado e infalivelmente educado-ativa na cidade de Astro. Suas primeiras aventuras conhecidos começaram na década de 1940. Ele ainda tem que mostrar quaisquer sinais visíveis de envelhecimento.
MPH aka The Ace Aceleração - Um Africano-americano com super-velocidade e membro da Guarda de Honra. Seus poderes, aparentemente, vem de uma "sobreposição de 15%" de DNA alienígena. Além de seus deveres de adesão com a Guarda de Honra, ele atua em sua cidade natal, Detroit.
Jack-in-the-Box - Um vigilante de palhaço temático sem poderes conhecidos, mas agilidade e um arsenal de armas de brinquedo palhaço e inspirado. Atualmente em sua terceira encarnação.
Prata Agent - Um vigilante armado que sofreu um trágico destino, sugerido durante anos e finalmente revelado como tendo sido condenados e executados pela lei, em provas falsas. Ativa a partir de 1956 através dos anos 1970, e através de viagens no tempo, esporadicamente ao longo de milhares de anos no futuro, e já falecido. Um membro fundador da Guarda de Honra. Retrata o arquétipo do herói patriótico. Ele encarna e é nomeado mesmo após a Era de Prata dos Quadrinhos .
Vitória Alada - Uma feminista greco-romana de super-heróis com temática controversa, devido ao seu hábito de poupar as mulheres diante dos homens, independentemente da situação.
Beautie - Um andróide sofisticado modelada em uma boneca popular.

                 
                                                                                                                     Vilões
Bridwell - Um Enelsian espião coleta de inteligência sobre heróis da Terra; apaixonado por melhores instintos da humanidade, mas em última análise, revoltados com os mais básicos da humanidade. Nome e conhecimento enciclopédico com base em E. Nelson Bridwell .
O Conquistador (Destaque) - Um vilão misterioso blindado que contratou vilões de Kiefer Praça como parte de um grande esquema para ganhar o respeito de volta perdido; secretamente o desgraçado herói El Hombre.
O Deacon - Um senhor de fala mansa de crime "comum" organizado em Astro City, obteve sua posição depois de assassinar estréia Astro City do chefão do crime, o ornitorrinco, na década de 1970. A polícia nunca ter sido capaz de conectá-lo com os seus subordinados cometam crimes.
O Enelsians - A matriarcal raça alienígena que invadiu a Terra, com Astro City como seu ponto focal. Derrotado, o Confessor, quando sacrificou sua vida para expor seu plano. O nome da raça é uma homenagem aos quadrinhos de fãs e E. Nelson Bridwell profissional.
Infiel - A escrava que se tornou um místico imortal durante a Idade Média, e viajou no tempo para se tornar um tirano no século 36. Infiel tornou-se o arqui-inimigo do Samaritano após heroísmo samaritano mudou a história, apagando futuro império infiel. Essencialmente um cientista louco que usa a alquimia e magia para deformar a realidade.
O Junkman - Um vilão idosos que buscam vingança na sociedade para a discriminação por idade. Recicla e melhora seu armamento de lixo descartado.
A Falsa Tartaruga - Um homem geralmente dócil e educado que cresceu obcecado por fantasias, principalmente de Alice no País das Maravilhas . Ele eventualmente se tornou um criminoso fantasiado, empregando uma armadura como arma tema depois que o personagem Alice do qual ele fez o seu nome. Ele foi assassinado como parte do esquema do conquistador, jogado em cima de um edifício para a sua morte.
Shirak o Devorador - Um tubarão -como demônio de outra dimensão que tentaram invadir a Terra em 1959 e 1964. Parado em um dos primeiros (e um pouco estranho) missões da Guarda de Honra recém-formado.
O cronometrista - Um vilão tempo de parada, desde a década de 1940, que quase destruíram o próprio tempo na tentativa de remover os super-heróis do mundo.

                 Grupos
O Apollo Onze - Um grupo de astronautas mutantes por algo que me deparei com a lua.
Os irregulares da cidade Astro - Um grupo de heróis marginalizados fundada por Bravo no início e meados de 1970; sua lista original também incluía Jacaré, Skitter, Switchblade, e Umbra; órfão foi adicionado à sociedade como resultado de seu primeiro caso. A lista moderno consiste em Juice (o líder aparente), Ruby, Palmetto, Homegirl (anteriormente Jailbait), El Robo e disperso.
O Crossbreed - Um grupo de heróis párias religiosos, consistindo de Noé, Daniel, Pedro, Maria, David e Josué. Estigmatizadas pela sociedade como " aberrações de Jesus . " Baseado em personagens bíblicos .
A Primeira Família - A família de exploradores interdimensional e super-heróis que consistem dos irmãos Augusto e Júlio Furst, Augustus crianças adotadas Nick e Natalie, dinossauros como o marido de Natalie Rex, e sua filha Astra. Eles são um análogo do Quarteto Fantástico . Júlio Furst é nomeado para e, como lembra, tarde DC Comics editor Julius Schwartz .
Honra Guarda - O grupo de super-heróis mais prestigiado. Fundada em 1959 por O’Millions Max, sua lista original também incluía o agente de Prata, Starwoman, Leopardman e Kitkat, o primeiro N-Forcer, ea Cleópatra primeiro. Outros heróis que foram membros incluem a sereia, El Hombre, Hummingbird, Mirage, o pesadelo, e Starfighter. A lista moderna consiste na Rapier Preto (atual líder), Beautie, Cleópatra (II), MPH, o actual N Forcer-Quarrel, (II), e Samaritano.
The Unholy Alliance (apresentado) - Um grupo de bandidos liderados por Demolitia. Os membros atuais incluem lança-chamas, Glowworm, Slamburger e Spice; aparentemente outros vilões também têm sido membros no passado.

         
                                                                                                     Os civis
Looney Leo - Um leão desenho animado trouxe para a vida em 1946, ele foi brevemente sidekick do cavalheiro, então uma estrela da mídia, vagabundo sem-abrigo, supervilão peão e recluso antes de se tornar anfitrião de um nightclub nostálgico que leva seu nome no centro de entretenimento.
Steeljack (Carl "Carlie" Donewicz) - Um vilão e ex-membro do grupo o vilão Três Terrível. Ele é um residente de Kiefer Praça que tenta reformar depois de servir o seu tempo. Ativo como um vilão de cerca de 1970 a 1978; na prisão 1978-1998. Mais tarde aproveitado por antigos companheiros para investigar a seqüência de "Black Mask" assassinatos. Modelado após Robert Mitchum .
Charles Raymond Williams e Royal James Williams - Irmãos cujos pais são mortos em 1959 durante uma batalha super-herói. Eles cresceram seguindo caminhos muito diferentes, com Charles se tornar um policial e um criminoso real pequeno. Eles são o foco de A Idade das Trevas quatro livros maxiseries .
                                                                                edições          PUBLICADAS 
Astro City: Vida na Cidade Grande ( ISBN 1-56389-551-X , coleta Astro City Vol. 1 # 1-6).
Astro City: Álbum de Família ( ISBN 1-56389-552-8 , coleta Astro City Vol. 2 # 1-3, 10-13.)
Astro City: Confissão ( ISBN 1-56389-550-1 , coleta Astro City Vol. 2 # 1/2, 4-9).
Astro City: Angel Tarnished ( ISBN 1-56389-663-X , coleta Astro City Vol. 2 # 14-20.)
Astro City: Local Heroes ( ISBN 1401202845 , coleta Astro City Vol. 2 # 21-22, Astro City:. Local Heroes # 1-5, Astro City Special: Supersonic ", visto que o Fogo")
Astro City: A Idade das Trevas Livro Um: Brothers and Other Strangers ( ISBN 9781401220778 , coleta Astro City: A Idade das Trevas Vol 1 # 1-4, Vol. 2 # 1-4..)
Astro City: O livro Dark Age II: Brothers in Arms ( ISBN 1401228437 , coleta Astro City: A Idade das Trevas Vol 3 # 1-4, Vol. 4 # 1-4..)
Astro City: Shining Stars ( ISBN 978-1401229849 , coleta Astro City: Samaritano Especial, Astro City: Astra # 1-2, Astro City: Silver Agent # 1-2 e Astro City:. Beautie # 1)
Prêmios
Astro City e seus criadores ganharam uma série de prêmios Eisner e Harvey Awards , o equivalente a indústria americana de quadrinhos de ficção científica do Prêmio Hugo , bem como vários Comprador Comics Guia do Prêmio Fan.
Astro City venceu o Eisner e Harvey Awards de Melhor Nova Série de 1996, o Eisner de Melhor Série Continuada para 1997 e 1998, o Harvey de Melhor Manter ou Série Limitada para 1998, e foi um votegetter superior para o Comprador Comics do Prêmio Fan Guia para Série Limitada favorita para 1997. A cidade mais antiga Astro coleção: Life in the Big City, ganhou o prêmio Harvey de Melhor Álbum Gráfico de trabalhos publicados anteriormente em 1997 e Prêmio do Comprador Comics Fã Guia para favorita Graphic Novel / Album de 1997 Reimpressão Cidade Astro:. Confissão era um top votegetter para o Comprador Comics do Prêmio Fan Guia para Álbum Reprint gráfico favorito de 1998 e 1999 Cidade Astro:. Álbum de Família foi um votegetter superior para o Comprador Comics do Prêmio Fan Guia para Álbum Reprint gráfico favorito de 1999.
Histórias particulares ou histórias também entram para as honras. Astro City # 1 ganhou o Harvey 1996 para Melhor Edição Única ou Story, enquanto # 4, "salvaguardas", levou o Eisner de Melhor História / Edição de solteiro para o mesmo ano. Os 1997 e 1998 foi para Eisners vol. 2, # 1, "Bem-vindo a Astro City", e vol. 2, # 10, "Show ‘Em All", respectivamente, eo Eisner 1998 por Melhor História Seriada foi vol. 2, # 4-9 da "Confissão" enredo.
"Welcome to the Big City" no Volume 2 # 1 era um mais votado para o Comprador Comics do Prêmio Fan Guia para a história em quadrinhos favorita para 1997. A história "A proximidade de Você" da questão 1/2 recebeu votos para o mesmo prêmio esse ano, como fez o "Everyday Life" história que correu no Volume 2 números 2 e 3. A história "A Confissão" de Volume 2 questões 5-9 ganhou o prêmio do comprador Comics Fã Guia para a história favorita para 1998. "Show ‘Em All" da questão 10 foi uma votegetter superior para o Comprador Comics do Prêmio Fan Guia para a história favorita para 1998.
Kurt Busiek foi homenageado com 1998 de Harvey e Eisner 1999 de Melhor Escritor, em ambos os casos para as massas de trabalho, incluindo Cidade Astro. Alex Ross levou os dois prêmios de Melhor Artista de Capa, em 1996, 1997 e 1998, em todas as instâncias, mas um para Astro City corpos ou de trabalho, incluindo-o (a exceção foi o Harvey 1997, concedidos para Kingdom Come # 1). Ele também levou 1999 de Harvey e Eisner 2000 para Melhor Artista de Capa, novamente para as massas de trabalho, incluindo Cidade Astro.
                                                     Em julho de 2010, foi anunciado que a Working Title Films adquiriu os direitos para fazer um live-action adaptação cinematográfica de Astro City.  Busiek será o produtor executivo, juntamente com Ben Barenholtz e Alpers Jonathan . Busiek também vai escrever um tratamento script.   Em 2003, Barenholtz, Alpers e Busiek já tinha a esperança de desenvolver um filme Cidade Astro, com Barenholtz como produtor e roteirista Alpers como chumbo,   , mas os planos não decolou,   whereupon Barenholtz posteriormente trouxe o projeto para Working Title. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 13:29


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.