Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BIOGRAFIA,ANATOLY SLIVIKO(SERIAL KILLER)

Domingo, 22.12.13

Anatoly Slivko

Anatoly Yelemianovich Slivko  ( russo : Анатолий Емельянович Сливко,) nascido em 28 de dezembro de 1938 foi um assassino serial soviético que foi condenado pelo assassinato de sete garotos com idades entre sete e dezessete anos, nas proximidades da cidade russa de Stavropol , entre 1964 e 1985. Slivko era casado e pai de dois filhos. Em 1961, Slivko testemunhou um acidente automobilístico terrível em que um menino adolescente, que usava uniforme dos “Jovens Pioneiros” (equivalente russo dos Escoteiros) acabou morrendo. A cena o excitou sexualmente e ele sempre recordava a cena do acidente quando sentia cheiro de gasolina e fogo. Slivko rapidamente explorou sua posição de fundador do clube Chergid das crianças para reviver as fantasias do acidente:


uma ou duas vezes por ano, ele formava uma estreita amizade com um menino geralmente com idade entre 13 e 17. O menino pouca idade e deveria usar o uniforme dos Jovens Pioneiras (assim como o menino no acidente de trânsito). Slivko ganharia a confiança do menino e lhe contaria de uma experiência que ele faria enquanto o jovem estivesse inconsciente, para alongar a coluna a fim de deixa o jovem mais alto, depois que o menino estivesse pronto, Slivko iria revivê-lo. Ao longo de 21 anos, ele convenceu 43 meninos a
 participar deste "experimento". Quando os meninos estavam inconscientes, Slivko fazia carícias, tirava fotos em que ele colocava os corpos em posições sugestivas e se masturbava. Em 36 dos casos, Slivko reviveu os meninos, e então, ele os advertia para ficarem em silêncio, recomeçar as suas vidas esquecendo de tudo e só lembrando de quanta sorte eles tinham. Em sete casos, no entanto, o comportamento de Slivko tornou-se violento. Uma vez que essas vítimas estavam inconscientes, Slivko desmembrava seus corpos, jogava gasolina sobre o tronco e membros e queimava os corpos no fogo para se lembrar do acidente que provocou a sua excitação.

Ele geralmente guardava os sapatos das vítimas como uma recordação. Assim como acontecia com as suas vítimas sobreviventes, Slivko fotografava e filmava todo o processo. Slivko matou sua primeira vítima, um garoto não identificado, desabrigados, estimando ter cerca de 15 anos, em 1964. Ao ser incapaz de reviver esse menino quando estava inconsciente, Slivko desmembrou o corpo e o sepultou. Ele também destruiu o filme e as fotografias que tinha feito dessa vítima. Nine years later, on November 14, 1973 a 15-year-old boy named Aleksander Nesmeyanov disappeared in Nevinnomyssk , southern RSFSR .

Nove anos depois, em 14 novembro de 1973 aos 15 anos de idade, um garoto chamado Aleksander Nesmeyanov desapareceu em Nevinnomyssk , sul da antiga União Soviética. Dois anos depois, em 11 de maio de 1975, um menino de 11 anos chamado Andrei Pogasyan também desapareceu. A mãe do menino disse à polícia que um homem vinha fazendo algumas gravações de vídeo em uma floresta próxima e que seu filho estava indo para participar, mas a polícia não fez nada para impedir isso porque sabia quem era o homem e ele já tinha ganho prêmios por alguns de seus vídeos. O nome do homem era Anatoly Slivko e ele tinha um clube para meninos chamado Chergid. No inverno de 1975, um detento afirmou que sabia onde Aleksander Nesmeyanov estava sepultado, mas a polícia vasculhou a área e não encontrou nada, comprovando que a afirmação era falsa.

Cinco anos depois, em 1980, um menino de 13 anos chamado Sergei Fatsiev desapareceu, como aconteceu com Nesmeyanov e Pogasyan, ele era um membro da Chergid. A próxima vítima tinha 15 anos de idade e era chamada de Slava Khovistik, acabou sendo morta em 1982. Em 23 de julho de 1985, Slivko matou sua última vítima, um menino de 13 anos chamado Sergei Pavlov. Ele desapareceu após dizer a um vizinho que estava indo se encontrar com o líder do Chergid. Em novembro de 1985, um procurador chamado Tamara Languyeva, investigando o desaparecimento de Sergei Pavlov, teve um interesse em atividades do clube, no entanto, ela não tinha provas de que havia algo ilegal na forma de como o clube era administrado.

The prosecutor interrogated many boys who had been to the club and they said they had suffered “temporary amnesia ” and that Slivko had practiced many experiments with them. O procurador interrogou muitos meninos que foram ao clube e eles disseram que tinham sofrido "amnésia temporária" e que Slivko tinha praticado muitas experiências com eles. Na sequência de uma longa investigação, Anatoly Slivko foi preso em Dezembro de 1985 e acusado de sete homicídios, sete acusações de abuso sexual e necrofilia .

In January and February 1986, Slivko lead investigators to the whereabouts of the bodies of six of his victims, although he was unable to locate the body of his first victim. Em janeiro e fevereiro de 1986, Slivko levou os investigadores ao paradeiro dos corpos de seis das suas vítimas, porque ele foi incapaz de localizar o corpo de sua primeira vítima. Em 1986 ele foi condenado à morte.

Ele permaneceu no corredor da morte na prisão de Novocherkassk por três anos. Em 1989, ele trabalhou com a polícia para ajudar a prender o serial killer Andrei Chikatilo, que matou 53 crianças e mulheres. Apenas algumas horas após ele ser entrevistado pela polícia, Anatoly Slivko foi executado com um tiro na cabeça.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 17:00