Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ESPERANÇA?????ESPERANÇA?????

Sexta-feira, 21.11.08
eu amo amo demais por isto estou sofrendo tem vezes que que penso do que adianta amar e nao ser feliz pra que esta vida maldita pra que passar decadas e decadas sofrendo por amar alguem e morrer na mais triste solidao.
ah maldita mil vezes maldita seje a vida enquanto nao ter a alegria de amar ser amado. se eque existe um ser superior no universo entao ouça o meu apelo eu quero parar de sofrer eu precizo de amor.
do que esta adiantando a fe do que adianta ter tudo o que sonhar se nao o amor da mulher amada.
mesmo que eu tivesse todo o ouro do mundo mas sem o amor da mulher amada eu nada seria sabe e mais igual meio assim como paulo de tarso disse em sua carta aos corintios.



Coríntios 13
1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

e mas do que adianta ter amor mas sofrer horrivelmente malditamente padecar toda a tortura moral que se possa imaginar nascer ser criança passar todas as alegrias da meninice depois vem a juventude logo depois cada um toma um rumo na vida a grnde maioria se da bem digo nao em meios financeiros mas digo sim no amor conjulgal conhecem a pessoa amada ambos se amam se casam tem fihos e sao felizes para sempre.
diz se que deus e amor.


1-I João 4:8
8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

2-I João 4:16
16 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

e e mesmo entao porque estou passando por esta agonia terrivel porque qunto mais pesso a deus o maor da minha querida fada doce mais errado da?
eu nao consigo compreender.
se for para mim viver no sceu sem o amor da mulher amada prefiro o calor do inferno.
sera que existe salvaçao para mim?
nao digo a salvaçao do ceu mas sim de um dia segurar a mao de quem tanto amo passear com ela pelo shoppin visitar as lojas fazer compras.
sentar me com ela em um sofa assistir a um filme comendo pipoca ser feliz ter filho meu e dela viver ser feliz morrer e se encontrar no paraiso. é muito?
eu so queria isso sorrir junto com ela .
porque vejo tantos casais felizes e vivo chorando o amor da minha querida menina?
como senpre me apego a deus e nos amigos que sabem da minha dor e muitas vezes me confortao.
mas nao sei se vou suportar por muito tempo ta doendo demais e pior que a mais terrivel dor de dente. nao tem como explicar.
mas como sempre espero.


3Salmos 77
1 CLAMEI a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.
2 No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada. Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia.


E QUE O MEU AMOR E ETERNO. OLHOS TRISTES.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 23:15