Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



GUARDA IMPERIAL DE SHIAR

Sexta-feira, 15.06.12


A Guarda Imperial Shi'ar é uma legião de campeões superpoderosos recrutados por todo o império galáctico Shi'ar, que atuam como defensores da Lei Imperial. Um corpo de elite da Guarda protege o Imperador ou a Imperatriz, e só receber ordens de ele ou ela, cada comandante de divisão da Guarda ou o líder chamou pretor, Pretor Guarda de elite é Gladiador. As outras divisões da Guarda Imperial Shi'ar são chamados de Fronteira, e ajudar aos governantes das províncias para fazer cumprir a lei em seus respectivos mundos. Todos os membros da Guarda Imperial pode voar, seja porque esse é o seu poder, ou porque eles se comportam dispositivos anti-gravidade. Embora muitos membros são, em teoria, como muitos planetas têm o Império Shi'ar, apenas alguns têm encontrado terra, estes são os únicos nessa relação.

Sabe-se que a primeira missão de um Guarda Imperial remonta quase um milênio e foi criado para lidar com a Força Fênix que poderia consumir o cosmos  , embora outros alinhamentos do grupo são conhecidos para vir a enfrentar o Ninho as ordens da princesa Morte Shi'ar Ave antes de primeiro encontro com os terráqueos  .

O primeiro encontro com a Guarda Imperial Shi'ar à terra, ocorreu quando os X-Men foi transportado para o mundo trono Shi'ar em busca de um Lilandra seqüestrada por Erik, o Vermelho , Guarda Imperial Shi'ar, em seguida, defendeu o imperador D "Ken , Lilandra causa do seqüestro, e atacou os X-Men, e que tinha sido derrotado, mas para a intervenção dos Piratas Siderais  .

A segunda reunião do Imperial Shi'ar Guarda foi mais uma vez com os X-Men, na sequência do sequestro de Phoenix . Lilandra, agora sobre o trono, ele considerava uma ameaça para o universo, uma ameaça que deve ser eliminado. Xavier desafiou a Guarda Imperial Shi'ar para lutar pela vida de Phoenix. Assim, os X-Men teve que enfrentar a Elite Guard, sendo derrotado em sua maior parte, a batalha terminou com a morte de Phoeni .

Os X-Men novamente conheceu a Guarda Imperial Shi'ar, quando o Império Shi'ar frota veio para a Terra, pronto para destruir a terra, considerando a causa do rapto da Imperatriz. De fato, esse seqüestro foi obra do Senhor Primeiro-Ministro Samedar Shi'ar, e Pássaro da Morte , a aleivosa irmã Lilandra, que aliada com a raça de Nido , fingiu o trono de sua irmã. Nesta ocasião, os membros da Guarda, se a Oracle, Gladiador ou Tempest juntou-se aos X-Men para defender a Imperatriz, mas outros, por alguma fronteira como Star War, Husar, Neutron, Fang ou Cobweb Alado, juntou-se Senhor da Morte Samedar Ave e contra o Imperatriz, os X-Men finalmente conseguiu derrotar Lord Samedar, mas eventualmente eles foram seqüestrados pelo Ninho de Pássaro e Morte }.
A próxima reunião da Guarda Imperial Shi'ar à terra, teve lugar durante a guerra Shi'ar contra o Kree , infelizmente, os Vingadores tiveram que lidar com Star War, Oracle, Electron e Tempest, primeiro tentar sequestrar Rick Jones , e depois aproveitar um kree arma depois que os Vingadores devem abordar Gladiador, acusando-os de ser aliado do Kree, e então encontrou a maior parte da Guarda Shiar Imperial. Finalmente, a Guarda Imperial e os Vingadores colocar de lado suas diferenças e uniram seus esforços para acabar com a guerra, venceu o Império Shi'ar, que anexou parte do Império Kree, de modo a Guarda Imperial teve que aumentar a sua esforços para manter a ordem no Império.

A Guarda Imperial também ajudou a terra um grupo de heróis liderados por Quasar contra os Challengers Black Star Fleet. Alguns membros da Guarda como Duende, Electron, Tempest, Mentor, Gladiator Noite teve que viajar para a Terra para lutar contra um grupo terrorista kree e logo depois todos tiveram que enfrentar a ameaça de Ronan o acusador eo Desumanos , onde podíamos ver um novo Guardião, Delphos  . Após a tentativa Kree para conquistar a Terra pelo Ego , o planeta vivo que foi abortada pela Terra heróis, o Kree, que tinha evoluído para um agradecimento de corrida completamente diferentes para a Inteligência Suprema restaurou a sua ex-Império Shi'ar e tornando-se independente de ir para a guerra com ele, a guerra em que, presumivelmente ativa Guarda Imperial  .

Mais tarde, Cassandra Nova, uma energia psíquica de ser maligno era a versão de Charles Xavier, atacou o Império Shi'ar matando vários bem Shi'ar Guarda Imperial para o Mammoth chamado. Lilandra e sua comitiva tentou fugir, mas Cassandra Nova, a ser incapaz de escapar de todos decidiu enviar Slugger Lilandra para a Terra no último minuto para avisar do ataque, mas falhou, então tenho batido para a Terra. Nova finalmente tomou controle da mente Lilandra e, portanto, o poder no Império Shi'ar e enviado para vários membros da Guarda Imperial para a Terra. Primeiro a multiforme Coisas para se infiltrar na Escola Xavier e, em seguida, a uma divisão da Guarda consiste em Gladiador, Arco, Manta, Neosaurio, Plutonia, fader, Squorm, Monstra e Blimp com a missão de exterminar todos os mutantes. Felizmente, Wolverine e mais capaz de manter alguns mutantes até o Slugger recuperado chegou à escola para alertar seus companheiros de seu erro. Quando Cassandra Nova Lilandra esquerda, o Araki sábio e da Guarda Imperial outro tipo G-no espaço para voltar à Terra e matar Charles Xavier teve que enfrentar todos esses membros da Guarda Imperial, derrotá-los. Depois que os X-Men finalmente Cassandra havia derrotado o mutante Xorn curou os membros da Guarda Imperial feridos durante a batalha, eles voltaram a sua galáxia de origem  .

Gladiator liderada Electron , Oracle e Neutron em uma missão para investigar o desaparecimento de toda a população de um assentamento chamado Eru7 Shi'ar. Eles descobriram que Doer havia matado mais de 64.000 pessoas e Oracle parou a ameaça usando seus poderes telepáticos, mas, desta forma, a Oracle, inadvertidamente, mergulhou na loucura do Doer e se tornando mais propensos a loucura. Apesar disso, ela revelou que o Gladiador Criador era anteriormente o Todo-Poderoso e agora estava em forma mortal  .
Outro Guarda alinhamento prendeu um grupo de insurgentes Skrull que tentou contrabandear bombas de protões no território Shi'ar . Ele logo recebeu a notícia de que um inimigo Shi'ar antigo, o Skornn, surgiu na Terra, mas antes que chegassem os estrangeiros tinham sido mortos por um grupo de mutantes  .

Vários membros tiveram que enfrentar o ser humano mutante Vulcano havia se tornado uma ameaça ao Império Shi'ar . Durante o combate Vulcan matou muitos guardas que estavam entre a Titan, ou Slugger Cosmo, mas, eventualmente, o mutante foi derrotado  .

Mais tarde mudaram completamente as decisões do Império e Vulcan foi aceito e ele mesmo proclamado imperador do Império Shi'ar e da Guarda começou o seu serviço. Ordens de um vulcão durante a guerra do Shi'ar com Scy'ar Talvez , a Guarda esteve presente no impasse diplomático entre Araki com Commandos Morte Shiar contra os Caçadores da Kaos . Guarda terminou a guerra, unindo forças com os saqueadores, mas finalmente teve que seguir ordens e parar de prender a maioria dos Raiders, apesar de ter trabalhado em conjunto  . Mais tarde, o resto dos Raiders eram liderados por Lilandra Gladiador em seu socorro e, juntamente com os outros, os comandos da morte e os novos membros da Guarda Imperial tentou sem sucesso impedir o que acabou com a espinha dorsal da Morte muito Ave danificado e aceitação da Guarda Imperial para se juntar ao exército na Vulcan missões expansiva. Vários componentes em tudo isso mostrou seu desagrado, especialmente pela formação de um novo guerdia cheia de criminosos, mas foi amarrado à sua promessa para o império e até mesmo acabaram feridos no conflito .

Durante este mesmo War of Kings vários membros da Guarda Imperial foram convocados pelo novo Imperador Vulcano para provocar um massacre entre os Kress durante a celebração do casamento entre Ronan e Princesa Cristal do Desumanos . Durante a batalha colaborou com o seqüestro Lilandra  . Outros colegas foram enviados para auxiliar o imperador em sua luta contra Warlock , que terminou com a fuga dele. viajante foi chamado em um segundo computador para controlar um marcador que mágica tinha colocado o feiticeiro. Por seguinte, foram transportados no meio de uma batalha entre os Inumanos e os Guardiões da Galáxia em que Warlock. Quando os viajantes estava pronto, o resto da Guarda acabou fugindo da bagunça enquanto a magia tinha sido morto na guerra.

No final da Guerra dos Reis, terminou tragicamente com uma explosão que aparentemente matou o rei da Vulcan e Raio Negro eo assassinato de Lilandra, Guardiões vários compareceram ao funeral de seu antigo e observou Majestrix Gladiator apenas tornar-se demasiado Apesar de sua própria com a vaga de Majestor Shi'ar Empire at Guarda Imperial situava-se em seu comando .

Mentor assumiu como o novo pretor, que recrutou vários membros na missão de conter a rebelião formada nos estaleiros do Império Shi'ar Izumbard não quer construir navios de guerra mais. No confronto Voltar morreu para operar um navio por um raio levou a Plutonia mas passou por ele    . Gladiador também ordenou que a Guarda Imperial está ocupada como missão principal da falha gerada pela morte de dois imperadores. Equipe de pesquisa foi criada Guarda perto do Raiders Ch'od e Raça . Enquanto tenta descobrir o paradeiro de Vulcan seu navio foi atacado por seres que vieram do outro lado da falha de um mundo paralelo onde até mesmo o Oracle descobriu que os navios eram seres biológicos. Este fato fez a guerra começou a ser muito desigual Guarda chamado Gladiator ajuda telepática através Neutron mesmo quando ela chegou os guardas começaram a ser abatidos. Mentor com o Oracle calcanhar descoberto, um membro dos Raptors foi uma fonte que estava sabotando o ataque disfarçado de Slugger novo. Heel disse-lhes que sua raça havia participado da criação do Império Shiar para milhares de anos. Ele disse que poderia dar um poder significativo para a próxima batalha, se ele poderia transformar dois de seus encantos novamente para criar mais dois seres vorazes. Depois de voluntariado para sacrificar Mentor, Plutonia decidiu fazer o mesmo, tornando-se tanto em Strel e Kyte, respectivamente.
Uma segunda equipe liderada pelo próprio Gladiador foi transportado para a falha viajante para ajudar a equipe que foi pego lutando as criaturas do fracasso. Assistido o resto da guarda, conseguiu acabar com a ameaça e voltou para casa para enterrar seus camaradas que morreram em ação, como quando um guardião morre outro com os mesmos poderes que ele substituiu vários seres planetas enviado sobre-humano para se juntar a Guarda levando os nomes de seus antepassados  . .


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por duronaqueda às 19:27


1 comentário

De Anónimo a 20.12.2012 às 20:41

Esta última imagem, dos Imperiais perto do Cristal Mikrann, mostra como eles são praticamente idênticos aos membros da Legião dos Super Heróis.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.